• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema apresenta novo mapa para orientação turística

turisticomapa520
Mapa mostra as belezas e atrativos de Itapema.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema apresentou na quarta-feira (20) a arte final do mapa que destaca os principais atrativos turísticos, culturais, esportivos e de lazer do município. Com concepção artística elaborada pela artista Vera Muccillo, a intenção é utilizar o material para divulgação da cidade pelos principais estados brasileiros e pelos países do Mercosul. O mapa levou cerca de dois meses para ser finalizado e, através de ilustrações, a artista destaca as belezas e atrativos do município, como o Parque Calçadão, a Capela São João Batista, a Praça da Paz e o Mirante do Encanto, que, nos próximos meses, será um dos principal atrativos turísticos da região.

Para o Secretário da pasta, André Gobbo, a produção da artista é mais uma inovação na divulgação de Itapema, que é o terceiro principal pólo turístico catarinense e, neste ano, teve Meia Praia eleita com a melhor infraestrutura do litoral norte de Santa Catarina. “Neste último ano, o Governo renovou o material de divulgação turística do município com a publicação de revistas em dois formatos e dois idiomas, vídeo institucional e agora com a elaboração de um mapa com concepção turística”, detalha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Secretário ainda conta que a Diretoria de Turismo de Itapema, em parceira com Balneário Camboriú e a iniciativa privada dos dois municípios, selou pelo segundo ano consecutivo parceria para a divulgação da região nos principais mercados emissores nacionais e internacionais. “Este investimento haverá de fazer com que o fluxo de turistas continue crescente durante o ano todo”, completa.

Clique aqui e baixe a imagem em alta resolução.

Click CamboriúTurismoItapema apresenta novo mapa para orientação turística
PUBLICIDADE

Últimas notícias