- PUBLICIDADE -

Itapema espera 5 mil evangélicos neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto Makia
Pastor Makiã em um encontro da Igreja Assembléia de Deus

Itapema se prepara para receber cinco mil pessoas a partir desta sexta-feira (24), quando inicia a 1ª Cruzada de Milagres, promovida Igreja Assembléia de Deus e pela Associação de Moradores do Bairro Várzea, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. O evento que acontece vai até domingo (26), inicia diariamente às 19h, no Ginásio de Esportes, no bairro Areal.

Serão três dias de orações contando com a presença dos cantores Irmãs Matheus (Paraná), Deise do Vale (Camboriú), Gabriel (Itapema), Miss Tati (Camboriú), Lucas e Eunice (Espírito Santo) e da Banda Doxtologia, (Camboriú).

A 1ª Cruzada de Milagres contará com a presença do Pastor Makiã Santos, de Ilhéus (BA), fundador do “Ministério 1 Milhão de Almas Para Cristo”, que tem viajado o Brasil inteiro e pregado em vários países, como Argentina, Israel, Portugal, Inglaterra e Alemanha.

Com dados do Ministério do Turismo, o secretário municipal de Turismo de Desenvolvimento Econômico de Itapema, André Gobbo, afirma que a religião é motivo de 3,6% de todas as viagens realizadas dentro do país. “A busca por destinos de viagem religiosos tem crescido no país, contribuindo para o incremento da economia de pequenos municípios”, salienta Gobbo ao dizer que o compromisso do Governo do Prefeito Sabino Bussanello é fomentar o turismo na cidade durante todo o ano e o apoio do poder público a eventos como esse coloca Itapema na rota do turismo evangélico.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.