- PUBLICIDADE -

Operadores alemães conhecem a cidade de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

No último domingo, 22, aproximadamente 20 operadores alemães vieram de Florianópolis, passearam pela Rodovia Interpraias e depois fizeram uma parada para almoço no Recanto das Águas. Também foi realizada uma apresentação do material de divulgação da cidade e à tarde, os agentes de viagens conheceram a orla da praia e o comércio da Avenida Brasil. O jantar foi à base de frutos do mar, na Barra Sul

O grupo europeu veio para conhecer a região Sul do país e o trade turístico local, afirmaram ter se impressionado com a estrutura oferecida e com o atendimento recebido nos estabelecimentos. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico acompanhou a visita e fez a divulgação da cidade, com a entrega de revistas, informativos e materiais com imagens fotográficas e vídeo institucional.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a opinião dos alemães mostra a força que o turismo local tem e prova que estamos preparados para receber esses turistas. “Também será necessário realizar um trabalho focado nos destinos emissores da Europa, para que os visitantes europeus comecem a vir em maior quantidade para Balneário Camboriú e que possam desfrutar de toda a nossa estrutura”, analisa.

A operadora alemã Tramex, da cidade de Hamburg, organizou a viagem para o Brasil e a empresa Opco – Tours e Events, do Rio de Janeiro, colaborou com a vinda do grupo na companhia de um guia de turismo. Também estiveram presentes a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – Sol, representando o Estado de Santa Catarina, a empresa turística Tui, da Polônia e a TAM Airlines de Frankfurt. Na segunda-feira, 23, o grupo seguiu para as cidades de Blumenau e Pomerode.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.