- PUBLICIDADE -

Operadores alemães conhecem a cidade de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

No último domingo, 22, aproximadamente 20 operadores alemães vieram de Florianópolis, passearam pela Rodovia Interpraias e depois fizeram uma parada para almoço no Recanto das Águas. Também foi realizada uma apresentação do material de divulgação da cidade e à tarde, os agentes de viagens conheceram a orla da praia e o comércio da Avenida Brasil. O jantar foi à base de frutos do mar, na Barra Sul

O grupo europeu veio para conhecer a região Sul do país e o trade turístico local, afirmaram ter se impressionado com a estrutura oferecida e com o atendimento recebido nos estabelecimentos. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico acompanhou a visita e fez a divulgação da cidade, com a entrega de revistas, informativos e materiais com imagens fotográficas e vídeo institucional.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a opinião dos alemães mostra a força que o turismo local tem e prova que estamos preparados para receber esses turistas. “Também será necessário realizar um trabalho focado nos destinos emissores da Europa, para que os visitantes europeus comecem a vir em maior quantidade para Balneário Camboriú e que possam desfrutar de toda a nossa estrutura”, analisa.

A operadora alemã Tramex, da cidade de Hamburg, organizou a viagem para o Brasil e a empresa Opco – Tours e Events, do Rio de Janeiro, colaborou com a vinda do grupo na companhia de um guia de turismo. Também estiveram presentes a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – Sol, representando o Estado de Santa Catarina, a empresa turística Tui, da Polônia e a TAM Airlines de Frankfurt. Na segunda-feira, 23, o grupo seguiu para as cidades de Blumenau e Pomerode.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -