• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Turismo inicia em Camboriú

Iniciou ontem, dia 02, em Camboriú, curso de Turismo e Qualidade no Atendimento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do Departamento de Turismo. A capacitação, oferecida para os moradores que trabalham na área, tem como objetivo principal aprimorar a qualidade do atendimento e auxiliar os profissionais da cidade.

Ao todo 55 pessoas estão inscritas nas aulas, que abrangem temas bastante diversificados, desde características turísticas de Camboriú até noções básicas de espanhol. “A aula foi excelente, estou muito contente com o resultado. O curso veio no momento certo, prepararando os equipamentos de turismo da cidade para o melhor atendimento dos visitantes”, explicou o Secretário Mathias Fidelis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas, que encerram somente no fim do mês, estão sendo oferecidas gratuitamente no Auditório Ulysses Guimarães, Paço Municipal. “Nosso desejo é encantar as pessoas para que elas queiram voltar. Camboriú tem uma localização bem estratégica e muito potencial turístico”, finalizou o Secretário.

Click CamboriúTurismoCurso de Turismo inicia em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias