• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sectur investe em marketing em Londrina

A 16ª Supernorte – Convenção Regional de Supermercados – recebe entre os dias 18 e 20 de julho a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. A feira acontece no Centro de Exposições e Eventos de Londrina e a Sectur estará presente com estande próprio.

Durante o evento promovido pela Apras – Associação Paranaense de Supermercados -acontecem exposições e mostra de produtos, serviços e equipamentos além de palestras relacionadas ao setor supermercadista. No ano passado a feira reuniu 93 expositores e cerca de sete mil visitantes. Já os negócios fecharam na casa dos R$60 milhões. A meta para este ano é promover a geração de negócios entre fornecedores, supermercadistas, atacadistas e distribuidores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 16ª Supernorte visa integrar a indústria e os supermercadistas da região do norte do Paraná, além do crescimento e fortalecimento das empresas locais. Mensalmente a Sectur realiza trabalhos de divulgação por todos os estados brasileiros e para este segundo semestre, estão programadas viagens de promoção da cidade também no Mercosul.

Click CamboriúTurismoSectur investe em marketing em Londrina
PUBLICIDADE

Últimas notícias