• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sectur divulga Balneário Camboriú em dois estados

Alguns dos materiais promocionais que serão levados aos eventos pela Sectur

Não basta promover e apoiar eventos no município. Para atrair turistas, é preciso motivar a sua vinda para a cidade e essa lição a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico desenvolve com experiência. Por isso, o município estará representado pela entidade em mais dois eventos externos, um em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e outro em Porto Alegre, capital gaúcha.

Primeiramente, a cidade estará expondo em Campo Grande, de 30 de julho a 8 de agosto, durante a 1ª Expo Brasil Moda Show Sul, todos os seus atrativos turísticos em lazer e entretenimento, no setor lojista, na parte de esportes, cultura, sua infraestrutura e também os projetos que estão saindo do papel e melhorando ainda mais a cidade, entre outros diferenciais. Também no início do mês de agosto, nos dias 4 e 5, Balneário Camboriú estará na grande vitrine turística que é o 20º Ugart – Braztoa, Salão de Negócios Turísticos, em Porto Alegre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na 1ª Expo Brasil, a Capital Catarinense do Turismo fará divulgação em estande próprio, reunindo em um espaço de 12 metros quadrados, materiais promocionais e profissional da Sectur para repassar aos expositores e visitantes que circularão no evento, todas as informações necessárias para que ele decida conhecer a cidade, retornar ou até investir no município. O trabalho será realizado também no Salão Ugart, porém, a Sectur de Balneário Camboriú estará com maior responsabilidade. Em espaço cedido pela Santur – órgão oficial de turismo de Santa Catarina, a Secretaria estará ainda realizando divulgação de toda a Costa Verde & Mar, através de parceria com o Consórcio Costa Verde & Mar da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – Amfri.

1ª Expo Brasil – Acontece no Centro de Convenções Albano Franco, e promete sucesso de público, se repetir o que conquistou em oito edições realizadas em Curitiba (PR) e Brasília (DF), onde atraiu mais de 560 mil visitantes e na última edição, mais de 2 mil estandes comercializados e mais de 6 mil expositores e colaboradores. É a primeira vez que Campo Grande recebe a feita, que terá mais de 170 estandes com mostra de produtos variados, desde decoração, artesanato, moda, entre outros.

20º Salão de Negócios Ugart – É um evento consolidado e um dos mais importantes do gênero no sul do Brasil. É promovido pela União Gaúcha de Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul duas vezes ao ano. Nesta promoção, há a presença da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e o encontro se chama Salão Ugart/Braztoa. O evento tem proporcionado boas oportunidades para o lançamento de produtos, serviços e a apresentação de novos roteiros e dicas, segundo explica Jussara Leite, presidente da Ugart. “O salão é uma boa oportunidade de interação entre empresários turísticos, profissionais do trade, hoteleiros, operadores, agentes e especialistas em eventos”, complementa. Nesta edição, a Ugart espera a visita de mais de mil profissionais.

Click CamboriúTurismoSectur divulga Balneário Camboriú em dois estados
PUBLICIDADE

Últimas notícias