• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quase todas as tendas já estão reservadas para o 11º Os Amigos se Encontram

Cerca de 2.500 participantes já confirmaram presença para o 11º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o evento acontece no segundo sábado do mês de julho, 10, a partir das 10h, na Avenida Atlântica entre a Praça Almirante Tamandaré e a rua 2500. Segundo a organização, o público que transitará na Avenida no dia do evento deve atingir o triplo de participantes inscritos, como nas edições anteriores.

Conhecido como “Stammtisch” e além de reunir os amigos, o evento também vai ajudar as pessoas que foram afetadas pela enchente em cidades dos estados de Alagoas e Pernambuco. Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, a Sectur vai doar as cestas básicas que devem ser levadas para a reunião de organização e que posteriormente serão reencaminhadas para a região Nordeste.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

REUNIÃO ORGANIZADORA

Na noite do dia 5, às 19h, uma reunião na Casa da Sogra vai acertar os últimos detalhes para o sucesso do evento. Na ocasião pelo menos um representante de cada grupo deve estar presente para receber instruções com relação à limpeza, segurança e demais normas do primeiro encontro de 2010. Além dos grupos participantes, estarão presentes a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Municipal, Secretaria de Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú e a Coneville, responsável pela coleta de resíduos da cidade.

Dos 109 espaços disponibilizados para Os Amigos se Encontram, 95 já estão reservados. Quem ainda quiser se inscrever deve entrar em contato com o departamento de Marketing e Eventos da Sectur, através do telefone (47) 3367-8122, das 13h às 19h. As inscrições encerram no dia 2 de julho, ou assim que as vagas restantes forem preenchidas.

NO DIA DO ENCONTRO

Ainda no dia 10, promovida pela Fundação Municipal de Esportes, acontece a 4ª Balneário Camboriú Alegria a Você – Rua de Lazer, da Avenida Alvin Bauer até a Rua 1131; já na Praça da Bíblia, será realizada o Brique –Cultura, Arte e Artesanato, uma promoção da Fundação Cultural com a divulgação de trabalhos feitos por artistas locais.

Click CamboriúTurismoQuase todas as tendas já estão reservadas para o 11º Os Amigos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias