• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo recebe doações da Campanha do Agasalho

O inverno chegou e com ele o frio que toma conta das ruas e que faz com que as vitrines das lojas apresentem roupas com a cara da estação. Porém, nem todas as pessoas ficam aquecidas nesta época do ano e a última sexta-feira do mês de maio, dia 28, é o prazo final para ajudar a aquecer a comunidade menos favorecida.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú é um dos pontos da cidade que está recebendo doações. Quem quiser colaborar pode se dirigir até a sede da Sectur, que fica localizada na Rua 2950, nº 771 – Centro, ao lado da Celesc. O horário de atendimento é das 13h às 19h e o telefone para contato é o (47) 3367 8122.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A campanha

Lançada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social no dia 15 de abril, a Campanha do Agasalho 2010 – Doe Calor Agasalhando Alguém conta com a ajuda de diversos parceiros e com mais de 20 pontos de arrecadação das doações. Até o momento, 876 pessoas foram cadastradas para receber as roupas. As famílias que ainda não se inscreveram tem até o dia 28 para fazer o cadastramento na própria Secretaria de Inclusão Social. Mais informações através do telefone (47) 3363-2745.

Confira os outros pontos de doação em http://www.clickcamboriu.com.br/2010/05/campanha-do-agasalho-2010-baile-e-gincana-reforcam-arrecadacao/

Click CamboriúTurismoSecretaria de Turismo recebe doações da Campanha do Agasalho
PUBLICIDADE

Últimas notícias