- PUBLICIDADE -

Itajaí na linha de frente das operadoras de cruzeiros marítimos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Itajaí desperta a atenção das operadoras de navios de turismo. A afirmação é do diretor Comercial do Porto de Itajaí que, na última semana, em São Paulo, acompanhado de equipe da Secretaria Municipal de Turismo, participou de encontro com as diretorias das operadoras CVC e Ibero Cruzeiros e de reunião do Conselho de Integração Portuária da Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar). O objetivo da viagem foi mostrar aos operadores turísticos e Abremar os resultados da temporada de cruzeiros 2009/2010, buscar informações com relação às necessidades dos operadores com relação aos serviços e infraestrutura disponibilizados em Itajaí e expor os projetos para a temporada 2010/2011.

“A impressão que os operadores de cruzeiros têm de Itajaí são as melhores possíveis. Eles destacaram nossa infraestrutura, as novas instalações do Píer de Passageiros [cujas obras foram prometidas no início do ano passado e concluídas até o início da temporada] e o trabalho conjunto realizado pelo Porto e Município para oferecer o melhor atendimento aos passageiros e tripulantes que aqui aportaram”, afirma.

Segundo o diretor, a preocupação do município em investir na infraestrutura do Píer e nos receptivos aos passageiros foi elogiada pelos executivos das operadoras, que deverão ampliar o número de escalas em Itajaí na próxima temporada. Além destas, a empresa armadora alemã Aida já está com escalas confirmadas para o município e outras operadoras poderão aportar até o final deste ano.

“Na reunião da Abremar tivemos também a oportunidade de conversar com os executivos dos armadores MSC, Costa Cruzeiros e Royal Caribbean, ocasião em que os representantes da MSC agendaram uma visita em Itajaí no mês de junho, para conhecerem a nossa infraestrutura”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.