- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú investe em marketing no Paraná

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na próxima quinta-feira, 6, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú inicia os trabalhos de divulgação do mês de maio no estado paranaense. Um dos eventos que receberão informações sobre a Capital Catarinense do Turusimo é o 8º Workshow MGM, que acontece em Curitiba, durante todo o dia, das 13h às 19h, no Estação Convention Center. A feira de negócios é o maior evento de turismo do sul do país promovido por uma operadora turística e envolve operadores nacionais e internacionais.

Na sequência, entre os dias 6 e 16 de maio, a Sectur participará da 38ª edição da Expoingá. A Feira de Agronegócio que acontece em Maringá, Paraná, é promovida pela Sociedade Rural da cidade e traz em sua programação cursos, palestras, reuniões, mostras culturais e shows nacionais. Essa é a 15ª edição Internacional da Expoingá, que está entre os dez maiores eventos agropecuários do Brasil e se apresenta no cenário nacional como um dos principais deste segmento no estado vizinho.

Com estande próprio, a Sectur vai expor as suas potencialidades turísticas nesses acontecimentos de renome no país. A intenção é atingir visitantes do Paraná e dar continuidade aos trabalhos de divulgação de Balneário Camboriú. Segundo o secretário de Turismo, Ademar Schneider, “as feiras tem um público direto muito importante devido ao potencial econômico que as exposições e a própria região representam para o turismo da nossa cidade”, esclarece o secretário. Os eventos que motivam a divulgação turística no Paraná, trazem bons resultados, visto que o estado é um grande emissor de turistas para o litoral catarinense e principalmente para Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.