• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú investe em marketing no Paraná

Na próxima quinta-feira, 6, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú inicia os trabalhos de divulgação do mês de maio no estado paranaense. Um dos eventos que receberão informações sobre a Capital Catarinense do Turusimo é o 8º Workshow MGM, que acontece em Curitiba, durante todo o dia, das 13h às 19h, no Estação Convention Center. A feira de negócios é o maior evento de turismo do sul do país promovido por uma operadora turística e envolve operadores nacionais e internacionais.

Na sequência, entre os dias 6 e 16 de maio, a Sectur participará da 38ª edição da Expoingá. A Feira de Agronegócio que acontece em Maringá, Paraná, é promovida pela Sociedade Rural da cidade e traz em sua programação cursos, palestras, reuniões, mostras culturais e shows nacionais. Essa é a 15ª edição Internacional da Expoingá, que está entre os dez maiores eventos agropecuários do Brasil e se apresenta no cenário nacional como um dos principais deste segmento no estado vizinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com estande próprio, a Sectur vai expor as suas potencialidades turísticas nesses acontecimentos de renome no país. A intenção é atingir visitantes do Paraná e dar continuidade aos trabalhos de divulgação de Balneário Camboriú. Segundo o secretário de Turismo, Ademar Schneider, “as feiras tem um público direto muito importante devido ao potencial econômico que as exposições e a própria região representam para o turismo da nossa cidade”, esclarece o secretário. Os eventos que motivam a divulgação turística no Paraná, trazem bons resultados, visto que o estado é um grande emissor de turistas para o litoral catarinense e principalmente para Balneário Camboriú.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú investe em marketing no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias