- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú expõe o turismo na Serra Gaúcha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Entre os dias 3 e 13 de junho, o frio da Serra Gaúcha vai movimentar a indústria, o serviço e o comércio no Rio Grande do Sul. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, em parceria com a Santur – órgão oficial e estadual de turismo, vai divulgar as potencialidades turísticas do município na 20ª edição da ExpoBento – Uma Feira Sem Limites, que acontece no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves.

Considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, a ExpoBento visa uma maior aproximação com o público e também é ideal para divulgar produtos e realizar bons negócios. A Sectur (BC) vai expor as belezas da cidade e também estabelecer importantes contatos e parcerias, a fim de incentivar os visitantes a conhecer Balneário Camboriú.

A ExpoBento é promovida pelo CIC-BG Cento da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves e reúne, durante 11 dias do evento, mais de 400 empreendedores. Para este ano, a estimativa é que o público supere 170 mil visitantes no Parque de Eventos, que é considerado um dos maiores da América Latina e conta com uma área coberta de 58 mil metros quadrados.

Bento Gonçalves é considerada a “Capital Brasileira do Vinho” e também é conhecida como um dos maiores pólos moveleiros do país. A programação do evento é intensa e durante a feira acontecem shows, palestras, oficinas, desfiles, degustação de vinhos, gastronomia típica, compras, entre outras atrações. Confira a programação completa e mais informações em:
http://www.expobento.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.