- PUBLICIDADE -

Super Show de Aniversário de Itapema leva 13.000 pessoas à Praça da Paz

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na tarde desta quarta-feira (21), dia em que Itapema completou 48 anos de emancipação político-administrativa, a cidade estremeceu com o Super Show de Aniversário, com as seis atrações musicais que fizeram a festa para aproximadamente 13.000 pessoas na Praça da Paz, no Centro.

A banda Nego Joe abriu os shows ao som do melhor do reggae. E no mesmo embalo, o cantor Armandinho seguiu a festa, com hits consagrados como “Semente”, “Casa do Sol”, “Balanço da Rede” e “Rosa Norte”. A festa, para todos os estilos, ainda o sertanejo universitário. Para isso, a Prefeitura levou ao palco Tradição, Victor Pedroso (ex-vocalista dos Garotos de Ouro) e Roberta & Santiago. Os paulistas do Capitão Mamão embalaram a galera com o melhor do pop/rock. O Grupo Tchê Garotos cancelou o show por motivos técnicos.

“É com muito orgulho que realizamos com sucesso um evento para celebrar 48 anos de conquistas do nosso maior patrimônio, o povo itapemense. Esta festa é uma pequena forma de o nosso governo expressar a admiração que temos por esta terra e por todos os nossos quase 37 mil habitantes”, disse, emocionado, o prefeito Sabino.

Confira o álbum de foto do Super Show de Aniversário

http://www.itapema.sc.gov.br/albuns/album.php?evento=2842


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.