• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo prossegue com divulgações no Sudeste

Balneário Camboriú é a Capital Catarinense do Turismo e, para mostrar as belezas naturais e a potencialidade turística de nossa cidade, o destino estará presente em mais um evento fora do Estado, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), com a parceria da Santur – órgão oficial de turismo de Santa Catarina. O evento é o 3º Encontro da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, e acontece na quarta-feira, 14, na Capital do Rio de Janeiro.

Os encontros comerciais são fundamentais para adquirir uma visibilidade maior, novos visitantes e um importante relacionamento com os profissionais do trade turístico. O evento da Braztoa engloba exclusivamente as operadoras de viagem e destinos de turismo, sendo que caravanas de diversos lugares do país já estão confirmadas, inclusive são dezenas do interior do Rio de Janeiro. O primeiro encontro deste ano aconteceu no mês de março, na capital paulista, e o segundo no início do mês de abril, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também com a parceria da Santur, a Sectur estará presente em Campos do Jordão, São Paulo, nos dias 16 e 17, durante o Aviestur – “Circuito de Grandes Negócios”, feira de turismo promovida pela Aviesp – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, que está em sua 33ª edição.
A Serra da Mantiqueira será o cenário deste evento onde participam grandes expositores, hoteleiros, agentes de viagem, empresas aéreas, ou seja, os setores voltados ao mercado turístico. O evento, que é de grande abrangência na região, atinge o interior de São Paulo e até mesmo o triângulo mineiro.

Os trabalhos de divulgação da Sectur, com materiais explicativos, CD de fotos e vídeo da cidade, além da presença dos seus colaboradores, visam reforçar a vinda dos turistas para Balneário Camboriú até mesmo na baixa temporada. A Secretaria de Turismo ressalta a importância desses trabalhos, visto que a procura pela nossa cidade nos estandes é freqüente, o que acaba trazendo um número expressivo de turistas para nossa região.

Click CamboriúTurismoSecretaria de Turismo prossegue com divulgações no Sudeste
PUBLICIDADE

Últimas notícias