• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva adia Encontro dos Ultraleves em Itapema

Devido às péssimas condições climáticas, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico informa que o VIII Encontro de Ultraleves de Itapema foi adiado para o próximo final de semana, entre os dias 30 de abril, 1° e 2 de maio.

O VIII Encontro de Ultraleves promete muita emoção, com manobras radicais, exposições de aeronaves, sorteios de vôos, acrobacias, pára-quedismo e aeromodelismo, tudo isso e muito mais no Condomínio Aeronáutico da Costa Esmeralda, com entrada pela BR-101, Km 156 (em frente ao Angeloni) ou pela Estrada Geral do Sertão do Trombudo, no Sítio de Vôo de Itapema. A atividade começará às 8h e segue até às 17h, com entrada franca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este ano, a estrutura contará com pista de 1.170 metros, com piso em grama, duas áreas de lazer de 400 metros quadrados com sala de jogos, piscina, torre de controle, amplo estacionamento para carros e aeronaves em uma área total de 311 mil metros quadrados.

Mais de 90 aeronaves já estão inscritas através do site da Associação Brasileira de Ultraleve (Abul), batendo o recorde do ano passado e superando todas as expectativas.

Click CamboriúTurismoChuva adia Encontro dos Ultraleves em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias