- PUBLICIDADE -

Chuva adia Encontro dos Ultraleves em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Devido às péssimas condições climáticas, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico informa que o VIII Encontro de Ultraleves de Itapema foi adiado para o próximo final de semana, entre os dias 30 de abril, 1° e 2 de maio.

O VIII Encontro de Ultraleves promete muita emoção, com manobras radicais, exposições de aeronaves, sorteios de vôos, acrobacias, pára-quedismo e aeromodelismo, tudo isso e muito mais no Condomínio Aeronáutico da Costa Esmeralda, com entrada pela BR-101, Km 156 (em frente ao Angeloni) ou pela Estrada Geral do Sertão do Trombudo, no Sítio de Vôo de Itapema. A atividade começará às 8h e segue até às 17h, com entrada franca.

Este ano, a estrutura contará com pista de 1.170 metros, com piso em grama, duas áreas de lazer de 400 metros quadrados com sala de jogos, piscina, torre de controle, amplo estacionamento para carros e aeronaves em uma área total de 311 mil metros quadrados.

Mais de 90 aeronaves já estão inscritas através do site da Associação Brasileira de Ultraleve (Abul), batendo o recorde do ano passado e superando todas as expectativas.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-3463.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.