• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vai construir novo Portal Turistico

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito (PMDB), recebeu, na tarde desta terça-feira, a confirmação do deputado federal Claudio Vignatti (PT) da liberação de R$ 1,2 milhão de uma emenda ao orçamento do Governo Federal. O recurso, originário do Ministério Turismo, será investido na construção do Portal Turístico do Município. A contrapartida é de R$ 300 mil.

O novo portal, que será construído onde está a Praça das Bandeiras, terá dois pavimentos e também será a sede da Secretaria Municipal de Turismo. Além de toda a estrutura para a recepção de turistas, como amplo estacionamento para ônibus, será equipado com um auditório com 160 lugares para cursos e palestras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Edson Piriquito, Balneário Camboriú vai receber um grande equipamento com esse investimento. “Esse portal será um cartão postal para Santa Catarina e Brasil e para o mundo”, afirmou o prefeito, acrescentando que o município vem recebendo um grande apoio do Governo Federal nos projetos que tem apresentado.

O deputado Claudio Vignatti afirmou que os recursos estão garantidos e serão empenhados nos próximos dias, para que a Prefeitura possa encaminhar a licitação da obra. “Nós atendemos esse pleito porque entendemos que Balneário Camboriú é o grande destino turístico de Santa Catarina e merece um projeto de qualidade como esse”, disse.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú vai construir novo Portal Turistico
PUBLICIDADE

Últimas notícias