• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe homenagem de operadora chilena

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú recebeu na tarde desta quinta-feira, 9, operadores de viagem da agência Falabella, do Chile. A empresa, que é uma das maiores operadoras do Mercosul, fez um agradecimento pelas ações prestadas aos turistas chilenos no município.

O secretário de Turismo do município, Ademar Schneider, comentou a felicidade em poder ajudar os chilenos e também relatou a repercussão positiva que a ação teve no país e no exterior. “Iremos realizar um grande evento no Chile e fazer uma divulgação expressiva da cidade. Os turistas se sentem muito bem aqui e nós sempre iremos atendê-los da melhor maneira”, afirmou o secretário, salientando o empenho do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) para chegar ao decreto de vulnerabilidade temporária, e ajudar os chilenos na cidade durante os terremotos que assolaram o país andino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A chefe de vendas regionais da empresa, Carolina Aguirre Alvarado, agradeceu em nome da operadora de viagens Falabella por tudo que foi feito pelos cidadãos chilenos. “O serviço que foi prestado, a preocupação e os cuidados foram essenciais. Para nós, esse é o Balneário mais forte de todos, é seguro, tranquilo e tem muitas atrações. Vocês foram muito acolhedores”, gratificou Carolina.

Ademar explicou que é delicado lidar com o dinheiro público, entretanto, foi encontrada a melhor maneira de acomodar os turistas que necessitavam o apoio da cidade. “A hotelaria colaborou muito, sendo que em 90% dos casos, os chilenos permaneceram nos hotéis em que já estavam hospedados”, complementou.

Na noite do dia 31, no Hotel D´Sintra, a Sectur homenageou os colaboradores, entre hoteleiros, empresas e entidades, que de alguma forma ajudaram a permanência dos chilenos em Balneário Camboriú, até que o Chile tivesse sua situação normalizada.

1 COMENTÁRIO

  1. Este verano visité camboriu con mi novia, Excelente ciudad, maravillosa su gente, y muy segura>!!!!
    muchas gracias, volveremos.

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú recebe homenagem de operadora chilena
PUBLICIDADE

Últimas notícias