• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú expõe potencialidades turísticas no Paraná

No final de semana que passou, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú esteve presente no 16º Salão Paranaense de Turismo que aconteceu em Curitiba, no Estação Embratel Convention Center. O evento é uma promoção da ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná e é dirigida aos profissionais de turismo do eixo Mercosul.

O Salão trouxe a tradicional Feira de Negócios e a 6ª edição da Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que promove os novos destinos do estado e também a comercialização de produtos turísticos. Além disso, foi realizado um panorama geral de destinos do mercado, e discutidos projetos e palestras voltadas à área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú foi destaque no estande da Santur – órgão oficial de turismo de Santa Catarina e as ações realizadas durante o Natal, o Réveillon e o carnaval tiveram uma enorme repercussão na mídia paranaense. A cidade foi muito elogiada com relação à receptividade, qualidade de vida e gastronomia. O comércio, com horários adequados, foi citado por ser muito prestativo ao atender os visitantes e possuir preços compatíveis; já o movimento que a Capital Catarinense do Turismo apresenta durante a noite, é algo que atrai muito o público do Paraná e região.

Curitiba, assim como Balneário Camboriú, é um dos 65 destinos indutores de turismo do Brasil e se destaca como uma das melhores cidades do país para realizar eventos, congressos e negócios. Além disso, o Paraná é um importante emissor de turistas para Balneário Camboriú, não só durante a temporada, mas principalmente nos fins de semana durante o ano inteiro.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú expõe potencialidades turísticas no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias