- PUBLICIDADE -

AMFRI lança vídeo institucional da região da Costa Verde & Mar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Será nesta quarta-feira (28), na Sociedade Guarani, às 20h30, o lançamento do vídeo institucional e turístico da região da Costa Verde & Mar. O vídeo com imagens das belezas e atrativos dos 11 municípios que compõem a AMFRI – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí será apresentado para autoridades, imprensa e convidados. O material traz as inúmeras opções de lazer e entretenimento da região turística, com destaque para as belezas naturais, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas, opções de compras, entre outras.

De acordo com o Secretário de Turismo de Itajaí, Wagner Lúcio de Souza, a produção deste vídeo vem a somar com a missão do CITMAR – Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar, que é desenvolver e promover a atividade turística de forma integrada e sustentável. Além de beneficiar os aspectos ambientais, socioeconômicos e culturais da região da AMFRI. “O vídeo possibilita apresentar aos turistas os atrativos de cada cidade, enfatizando a intenção dos municípios, que é o bem-estar e satisfação aos visitantes”, completa Wagner.

O material audiovisual foi elaborado com a participação dos secretários de Turismo dos municípios, que inclusive terão uma cópia deste material. O vídeo também poderá servir de base para cada cidade produzir seu vídeo próprio, destacando o turismo local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.