• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vila do Coelhinho encanta visitantes na Praça Tamandaré

Quem diria, o “Coelhinho da Páscoa” e sua turma chegaram em Balneário Camboriú de forma radical. Tem coelho com prancha de surfe, coelhas e coelhinhos de bicicleta, tem toca gigante em forma de bota de chocolate e até um riacho com ponte, num encantado e doce mundo de sonhos e fantasia. Esse é o mundo encantado da Vila do Coelhinho, que foi montado pela Prefeitura, através da iniciativa das equipes da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Clube de Mães, pela Secretaria de Inclusão Social através do Centro de Treinamento Comunitário, o belo trabalho em madeira realizado pela Marcenaria Municipal, além do apoio de secretarias e fundação municipais que não mediram esforços para que a estrutura da Páscoa no município, tanto no Pontal Norte quanto na Praça Tamandaré, ficassem coloridos, ricos em detalhes e dessem um toque de magia ao evento.

A abertura da Vila aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, através das mãos do prefeito Edson Piriquito e de seu vice e secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco, com apresentações artísticas da Trupe Vocal Entrei pelo Canto e da Escola de Circo Ensamble, e segue para visitação até o dia 11 de abril, das 16 às 22 horas. “A Praça está linda, dá até vontade de ficar aqui só admirando”, confessa a jornalista Nathália Donin, moradora da cidade, que não tirava os olhos dos grandes coelhos colocados na Tamandaré, durante a inauguração da Vila.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

São duas estruturas que tem como objetivo entreter pais e filhos na Páscoa de Balneário Camboriú. Durante a visitação à Fábrica de Chocolate, que foi aberta nesta terça-feira (23) no Pontal Norte, diariamente entre 16 e 22h, as pessoas receberão chocolates gratuitamente. Já na Vila do Coelhinho, as crianças poderão pintar o rostinho, assistir filmes, acompanhar historinhas e até encontrar o ninho do coelho, na divertida brincadeira da Caça ao Ninho. As escolas também poderão levar seus alunos para ver esses dois lindos cenários. Basta agendar através do telefone (47) 3367-8122, entre 13 e 19 horas. A visita poderá ser feita das 9 às 11h de todas as manhãs até o final do projeto.

Click CamboriúTurismoVila do Coelhinho encanta visitantes na Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias