- PUBLICIDADE -

Vila do Coelhinho encanta visitantes na Praça Tamandaré

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Quem diria, o “Coelhinho da Páscoa” e sua turma chegaram em Balneário Camboriú de forma radical. Tem coelho com prancha de surfe, coelhas e coelhinhos de bicicleta, tem toca gigante em forma de bota de chocolate e até um riacho com ponte, num encantado e doce mundo de sonhos e fantasia. Esse é o mundo encantado da Vila do Coelhinho, que foi montado pela Prefeitura, através da iniciativa das equipes da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Clube de Mães, pela Secretaria de Inclusão Social através do Centro de Treinamento Comunitário, o belo trabalho em madeira realizado pela Marcenaria Municipal, além do apoio de secretarias e fundação municipais que não mediram esforços para que a estrutura da Páscoa no município, tanto no Pontal Norte quanto na Praça Tamandaré, ficassem coloridos, ricos em detalhes e dessem um toque de magia ao evento.

A abertura da Vila aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, através das mãos do prefeito Edson Piriquito e de seu vice e secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco, com apresentações artísticas da Trupe Vocal Entrei pelo Canto e da Escola de Circo Ensamble, e segue para visitação até o dia 11 de abril, das 16 às 22 horas. “A Praça está linda, dá até vontade de ficar aqui só admirando”, confessa a jornalista Nathália Donin, moradora da cidade, que não tirava os olhos dos grandes coelhos colocados na Tamandaré, durante a inauguração da Vila.

São duas estruturas que tem como objetivo entreter pais e filhos na Páscoa de Balneário Camboriú. Durante a visitação à Fábrica de Chocolate, que foi aberta nesta terça-feira (23) no Pontal Norte, diariamente entre 16 e 22h, as pessoas receberão chocolates gratuitamente. Já na Vila do Coelhinho, as crianças poderão pintar o rostinho, assistir filmes, acompanhar historinhas e até encontrar o ninho do coelho, na divertida brincadeira da Caça ao Ninho. As escolas também poderão levar seus alunos para ver esses dois lindos cenários. Basta agendar através do telefone (47) 3367-8122, entre 13 e 19 horas. A visita poderá ser feita das 9 às 11h de todas as manhãs até o final do projeto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.