- PUBLICIDADE -

Último grupo de turistas chilenos viaja nesta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Nesta quinta-feira (4) embarca para o Chile o último grupo de turistas chilenos que estavam em Balneário Camboriú e que ficaram retidos na cidade em consequência do terremoto que o país sofreu. São cerca de 300 turistas.

Eles sairão por volta das 8horas, em sete ônibus, da Avenida Atlântica, em frente a Avenida Central, dirigindo-se ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis.

Cerca de 1.700 turistas, vindos através de vôos fretados por agências e operadoras de viagem, estavam na cidade quando a tragédia aconteceu.

Também nesta quinta-feira, após reunião com os hotéis, a Prefeitura pretende divulgar o relatório com os gastos em hospedagem e alimentação desses turistas. O Governo do Estado já anunciou que auxiliará o município para ressarcir esses gastos.

O prefeito Edson Piriquito, que declarou Estado de Vulnerabilidade Temporária para poder justificar os gastos com os turistas, avaliou o fato como muito positivo para Balneário Camboriú. “Nós não poderíamos deixar nossos irmãos desamparados num momento desses e isso refletiu muito bem, mostrando para o Brasil e para o mundo que a população de Balneário Camboriú não pensa apenas no dinheiro do turistas, mas acima de tudo no seu bem-estar”, afirmou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.