- PUBLICIDADE -

Coelhinho na Praia 2010 terá vários dias de atrações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Um grande projeto de Páscoa será colocado em ação a partir desta terça-feira, 23, em Balneário Camboriú. Serão 20 dias de atrações em dois cenários de sonhos e doces e várias atividades, que vão encantar crianças e adultos. A segunda edição do Coelhinho na Praia contará com Fábrica de Chocolates no Pontal Norte e a Vila do Coelhinho,na Praça Tamandaré. A Fábrica será aberta nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Pontal Norte. Os dois cenários de Páscoa foram preparados pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a parceria do Clube de Mães, além do apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Secretaria de Inclusão Social (Centro de Treinamento Comunitário -CTC)Secretaria de Obras/Paisagismo, Cosip, Segurança, Agentes de Trânsito, entre outras entidades municipais e o importante apoio da empresa Mendes Sibara.

O Coelhinho na Praia 2010 inicia com abertura de autoridades no Pontal Norte e terá apresentação do trupe vocal Entrei pelo Canto, da Escola de Circo Ensamble com esquetes(pequenas peças teatrais), contorcionismo, malabares, além de contação de histórias e recreação (TIa Rita e Tia Tita). As atividades serão diárias, tanto no Pontal Norte, quanto na Praça Tamandaré, entre 18 e 22 horas. A abertura para visitação nos dois locais será mais cedo, às 16 horas. Toda a comunidade é convidada a participar com sua família, principalmente crianças. Na Fábrica de Chocolates, haverá distribuição de chocolates caseiros para a diversão da garotada. Na Praça Tamandaré haverá Caça ao Ninho, pintura de rosto entre outras atividades. A abertura da Vila do Coelho está agendada para este dia 24 de março, a partir das 19h30. Uma programação ainda mais especial está sendo preparada para o final de semana de Páscoa. Não perca.

Todas as escolas da cidade que quiserem visitar a Vila do Coelho e a Fábrica de Chocolates, deverão agendar na Secretaria de Turismo. As visitas serão realizadas entre 9 e 11 horas, durante a realização do Coelhinho na Praia.

VILA DO COELHINHO – Praça Tamandaré
Inauguração 19h30 – 24/03 – quarta-feira
Várias atividades nos dois locais
Visitação : 16 às 22h
Atrações : 18 às 22h


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.