• O portal de notícias de Balneário Camboriú

RIC Record apresenta investimento para verão 2010 em Balneário Camboriú

A RIC Record apresentou na manhã do dia 28 de janeiro, em uma reunião com representantes das principais entidades empresariais e políticas de Balneário Camboriú, os investimentos da emissora para o verão 2010 na cidade.

O Diretor Regional da RIC Record Itajaí, Alexandre Rocha, e diretor comercial da rede, Reynaldo Ramos, receberam vereadores, representantes do poder executivo e empresários para um café da manhã no Recanto das Águas Resort e destacaram as ações realizadas no “Balneário Camboriú é Show”. O projeto, que tem o apoio do Banco do Brasil, é um conjunto de ações de comunicação aliado a uma estrutura de entretenimento montada na Praia Central, a “Arena Show”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em pouco mais de meia hora de conversa, os diretores demonstraram como os principais veículos de comunicação do grupo RIC/Record estão trabalhando em conjunto para divulgar as atrações, as belezas naturais e a qualidade dos serviços oferecidos em Balneário Camboriú.

Os executivos da RIC Record apresentaram números sobre a cobertura editorial das emissoras da RIC Record e Record News Santa Catarina, o reflexo dessa produção no noticiário nacional e também as ações específicas da emissora para o “Balneário Camboriú Show”, como as atrações da “Arena Show”, o site www.balnearioshow.com.br e a câmara que gera imagens de Balneário Camboriú 24 horas por dia, a partir de um mirante do Parque Unipraias. A apresentação ainda destacou a transmissão da festa de réveillon na orla e projetou as ações para a cobertura do carnaval da cidade.

Segundo os cálculos da emissora, se todo o investimento for calculado em valores atuais de mercado, é possível afirmar que a RIC/Record investe nessa temporada de cerca de 5,8 milhões de reais na divulgação da cidade. “É claro que esse valor é muito maior. Divulgar a cidade nas principais capitais do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, isso não tem preço”, finalizou Alexandre Rocha.

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, que também gerencia a Secretaria de Turismo, concorda que o executivo da RIC Record e diz que o valor do trabalho realizado pela emissora para a cidade é incalculável. “Nós só podemos agradecer a RIC Record por um trabalho belíssimo como esse”, elogiou.

O presidente do Convention Bureau da cidade, Cimélio Pereira, classificou o projeto “Balneário Camboriú é Show” como imprescindível para cidade. “Mostra o que temos de melhor e ainda nos ajuda a coletar a impressão de quem visita Balneário Camboriú”, avaliou.

A vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rosemari Tomazoni, se disse surpresa com a quantidade e a qualidade dos investimentos feitos pela emissora na cidade. “Superou minhas expectativas. É um trabalho que a cidade merece e que vai trazer muitos frutos para todos os setores”, avaliou.

O trabalho apresentado colocou do mesmo lado vereadores que normalmente estão em trincheiras opostas da câmara de vereadores. Claudir Maciel, da bancada de apoio ao prefeito Edson Renato Dias, confessou que não tinha dimensão do trabalho realizado pela emissora. “Estou encantado. É um trabalho que trará muitos benefícios para a cidade”, elogiou. O vereador Fabrício de Oliveira, que compõe a bancada de oposição, disse que o retorno do projeto para a cidade é imensurável. “O Brasil inteiro está acompanhando o que acontece aqui. É um trabalho que nos honra”, comentou.

Saiba mais: Acesse www.balnearioshow.com.br

Click CamboriúTurismoRIC Record apresenta investimento para verão 2010 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias