• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ginástica na praia com muita alegria e diversão em BC

O Ano Novo começou com muito brilho e público em Balneário Camboriú. Cerca de 800 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, puderam contemplar o espetáculo de fogos promovido pela cidade na orla da Praia Central. E as programações de verão estão apenas começando.

Uma nova atração iniciou no primeiro dia de janeiro e está prevista para continuar até o mês de março. O “Palco de Verão 2010” vem agitando a orla da cidade, numa promoção do Shopping Atlântico, com a parceria da Prefeitura, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Sectur, Universidade do Vale do Itajaí – Univali e Método DeRose.
São aulas de alongamento, pilates, yoga, axé e pagode, que animam o cenário principal de quem quer curtir o verão de Balneário Camboriú e ainda aproveitar para manter a forma com muita música, dança e alegria. As atividades atraem as pessoas que passam pelo palco, que está localizado próximo à Praça Almirante Tamandaré, em frente à rua Alvin Bauer.
Confira a programação diária:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

8h30 às 9h: Alongamento
9h às 10h: Pilates
10 às 17h: Música na praia
17h às 18h: Pilates
18h às 19h: Aula de yoga
19h às 22h: Aula de Axé com distribuição de brindes

E nos domingos a programação permanece, com exceção do axé, que é substituído pelo pagode, mas também às 19h.

Observação: A programação está sujeita à alterações.

Fonte: Portal da Ilha

1 COMENTÁRIO

  1. I’ve noticed articles on this subject before, but never really paid attention to any of them. What caught my eye on this one was the use of many ideas to form one very strong conclusion!

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoGinástica na praia com muita alegria e diversão em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias