• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipamento turístico de Balneário Camboriú é elogiado por Associação Internacional

A conceituada Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações – IAAPA, com 92 anos de existência e atuante em 102 países, esteve na manhã desta segunda-feira, 18, no Parque Unipraias. O Comitê Consultivo da entidade, composto por seu presidente, Chip Cleary, o presidente e diretor geral do IAAPA, Charles Bray, a diretora executiva do Comitê América Latina, Paulina Reves e o presidente do Dindepat, Alain Baldacci, foram acompanhados pelo diretor de marketing do Parque, Cimélio Pereira.

Os integrantes ficaram bastante satisfeitos com o Parque e destacaram sua estrutura, que une em um só equipamento tecnologia, natureza e aventura. Cleary, ao fim do passeio e bastante empolgado, elogiou o parque e seu conceito. O presidente do Comitê realizou o passeio do Youhooo! e ficou impressionado com o trenó que desce a até 60 quilômetros por hora, no meio da mata. Com a visita, Balneário Camboriú ganhará projeção internacional. Isso porque a visita ao parque será divulgada na revista da Associação, que circula nos mais de cem países em que a entidade atua e é traduzida em quatro línguas. Baldacci lembra ainda que mais de cinco mil empreendimentos estão associados à entidade e que considera fundamental essa troca de conhecimento entre os empresários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A visita teve o objetivo de promover o desenvolvimento de projetos e o fomento de novos negócios. Criado em 2009, o Comitê Consultivo que realizou a visita atende as necessidadee dos associados em todo o mundo e atua com consultoria para o desenvolvimento de programas e serviços em toda a América Latina. O órgão conta com o apoio de associações nacionais e alianças regionais. Cimélio diz que esta é uma ótima oportunidade de ampliar e investir no desenvolvimento do turismo de parques no País.

Depois do passeio no Parque Unipraias, o grupo seguiu para o Beto Carrero World, para realizar a visita na parte da tarde e depois seguir para os Estados Unidos.

Texto: Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Fotos: Secretaria de Turismo/Unipraias
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, excelente mesmo!
    Achei que era palha, mas sem duvida alguma recomendo.
    Paguei pra ir a vontade, pq 1 vez só é só pra dar vontade!
    eheheh

  2. Oi, tambem achei o Youhoo excelente
    !Mas como sempre ha criticas construtivas!Falta informacao ao turista, que pega para entrar na Gondola e usufruir das atracoes oferecidas no Parque la em cima.Como o ARBORISMO!!!ninguem é informado ,antes de pagar os ingressos da Gondola, que quem quiser praticar o Arborismo (adolescente)tem que estar com a carteira de identificacao.Eu vou para praia curtir, nem sempre levo documentos junto.Chegamos la , e o meu filho de 14 anos nao pode participar , pois nao estavamos com doc. Por que nao informaram , antes .Eu queria pegar a gondola e descer em B.C. ,para ir pegar o devido doc. que faltava…mas se visse-se isso teria que pagar mais uma entrada para a Gondola…quem falhou ai ??A secretaria de Turismo, deve estar mais atenta , a esses detalhes, para o turista nao e nada agradavel,gastar o seu dinheiro poupado, para no fim, por falta de informacao, ter que “pagar o pato”, fique desapontada.Que seja uma critica Construtiva .

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoEquipamento turístico de Balneário Camboriú é elogiado por Associação Internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias