Equipamento turístico de Balneário Camboriú é elogiado por Associação Internacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

A conceituada Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações – IAAPA, com 92 anos de existência e atuante em 102 países, esteve na manhã desta segunda-feira, 18, no Parque Unipraias. O Comitê Consultivo da entidade, composto por seu presidente, Chip Cleary, o presidente e diretor geral do IAAPA, Charles Bray, a diretora executiva do Comitê América Latina, Paulina Reves e o presidente do Dindepat, Alain Baldacci, foram acompanhados pelo diretor de marketing do Parque, Cimélio Pereira.

Os integrantes ficaram bastante satisfeitos com o Parque e destacaram sua estrutura, que une em um só equipamento tecnologia, natureza e aventura. Cleary, ao fim do passeio e bastante empolgado, elogiou o parque e seu conceito. O presidente do Comitê realizou o passeio do Youhooo! e ficou impressionado com o trenó que desce a até 60 quilômetros por hora, no meio da mata. Com a visita, Balneário Camboriú ganhará projeção internacional. Isso porque a visita ao parque será divulgada na revista da Associação, que circula nos mais de cem países em que a entidade atua e é traduzida em quatro línguas. Baldacci lembra ainda que mais de cinco mil empreendimentos estão associados à entidade e que considera fundamental essa troca de conhecimento entre os empresários.

A visita teve o objetivo de promover o desenvolvimento de projetos e o fomento de novos negócios. Criado em 2009, o Comitê Consultivo que realizou a visita atende as necessidadee dos associados em todo o mundo e atua com consultoria para o desenvolvimento de programas e serviços em toda a América Latina. O órgão conta com o apoio de associações nacionais e alianças regionais. Cimélio diz que esta é uma ótima oportunidade de ampliar e investir no desenvolvimento do turismo de parques no País.

Depois do passeio no Parque Unipraias, o grupo seguiu para o Beto Carrero World, para realizar a visita na parte da tarde e depois seguir para os Estados Unidos.

Texto: Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Fotos: Secretaria de Turismo/Unipraias
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -