- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú em mais uma oportunidade de divulgação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú vai estar presente no 16º Workshop CVC em São Paulo. Com o tema “Um Novo Olhar”, o evento tem a intenção de fazer uma abordagem diferente para cada destino turístico, mostrando outras faces das regiões a serem visitadas, instigando a exploração desses locais com outros olhares.

Com um estande próprio, os profissionais da Sectur estarão mostrando no Expo Center Norte todas as belezas naturais, os atrativos turísticos e as informações de produtos e serviços oferecidos aos turistas em nossa cidade. Na edição de 2009, o evento contou com 582 expositores nacionais e internacionais, considerados como nomes-chave nos negócios relacionados ao turismo. Também passaram pelo 15º Workshop CVC 12 mil visitantes, entre eles representantes de redes hoteleiras, companhias aéreas, agências de viagens e secretarias de turismo de diversos estados do Brasil e do exterior.

O 15º Workshop CVC superou o número de 12 mil agentes de viagens. Houve também a participação de mais de 30 países e 70 diferentes localidades, dentre eles África do Sul, Argentina, Canadá, Caribe, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Israel, México, República Checa e Uruguai.

A edição de 2010, com o 16º Workshop CVC, é mais uma oportunidade de Balneário Camboriú divulgar o seu potencial perante o público nacional e internacional e também de mostrar que quem conhece a cidade pode retornar e sempre descobrir uma nova atração na Capital Catarinense do Turismo.

Daiane Louise Basso, estagiária de Comunicação Social
sob supervisão profissional Rafael Weiss (DRT 2094-SC)
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.