• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista fica preso nas ferragens após capotamento de caminhão em Camboriú

Acidente ocorreu na Rua Rio Amazonas, no Bairro Rio Pequeno

Na tarde de terça-feira, 19 de março, um grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Rio Amazonas, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, mobilizando várias guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU. Um caminhão, após capotar em uma área particular, deixou o motorista, um homem de 28 anos, preso nas ferragens com a cabine semi-destruída e completamente amassada.

A Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) acionou as guarnições ABTR-67, ABTR-108, AR-122, AR-108, e ASU-466 para o atendimento da ocorrência. Ao chegarem no local, as equipes se depararam com uma cena desoladora: o caminhão capotado e o motorista preso, consciente e orientado, mas com dores intensas devido a uma suspeita de fratura fechada no membro inferior direito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os procedimentos de resgate veicular foram imediatamente iniciados para criar um espaço de acesso à cabine e realizar o desencarceramento do motorista.

Após a extração cuidadosa do motorista, a guarnição BRAVO-03 do SAMU prosseguiu com os procedimentos de estabilização e atendimento pré-hospitalar, garantindo que o motorista recebesse os cuidados necessários antes de ser conduzido ao hospital de Camboriú para tratamento adicional.

Click CamboriúTrânsitoMotorista fica preso nas ferragens após capotamento de caminhão em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias