• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre dois caminhões na madrugada na BR-101

Equipes de resgate de Balneário Camboriú realizam salvamento de motorista em colisão entre caminhões

Na madrugada deste terça-feira, 26 de março, uma operação de salvamento, busca e resgate foi desencadeada na BR-101, especificamente no KM 129, na região da Várzea do Ranchinho, em Balneário Camboriú, após um grave acidente de trânsito envolvendo dois caminhões.

As guarnições do ABTR-108, AR-122 e ASU-298 foram mobilizadas por volta das 02h50min para atender a ocorrência que resultou na colisão de um caminhão Volkswagen Costellation contra a traseira de um Ford Cargo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor do Volkswagen, identificado apenas pelas iniciais F.F., de 27 anos, encontrava-se consciente e orientado, mas preso às ferragens de maneira crítica. A complexidade do resgate exigiu uma abordagem técnica e precisa, iniciando com a estabilização do veículo acidentado para evitar maiores riscos à vítima e aos socorristas.

Seguiu-se a obtenção de acesso através da remoção da porta, expansão do painel e volante, e corte dos pedais para liberar uma das pernas do motorista, que estava presa embaixo da barra de direção.

Após um meticuloso processo de desencarceramento, a equipe de resgate conseguiu extrair F.F. das ferragens, entregando-o à equipe de atendimento da Arteris Litoral Sul, que prontamente o conduziu ao hospital mais próximo para receber cuidados médicos.

Click CamboriúTrânsitoMotorista fica preso às ferragens após colisão entre dois caminhões na madrugada...
PUBLICIDADE

Últimas notícias