• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista morre ao cair em rodado de ônibus na Av. Santa Catarina em Camboriú

Vítima efetuava uma ultrapassagem proibida quando se desequilibrou e caiu sobre a roda dianteira de um ônibus em frente à Central de Luto

Em um trágico incidente ocorrido no entardecer desta segunda-feira, 22 de janeiro, por volta das 18:50 horas, um grave acidente de trânsito resultou em uma fatalidade na Avenida Santa Catarina, em Camboriú. O acidente, categorizado como homicídio culposo em acidente de trânsito, envolveu uma motocicleta e um ônibus.

Conforme relatado, a equipe de emergência foi prontamente acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram que o condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, já se encontrava sem vida, fato este confirmado pelo médico do SAMU presente na cena.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Informações coletadas de testemunhas e imagens obtidas de estabelecimentos comerciais próximos ao local do acidente revelaram detalhes cruciais sobre o evento. O motociclista, que seguia pela Avenida Santa Catarina no sentido de Balneário Camboriú para Camboriú, tentou realizar uma ultrapassagem perigosa de um ônibus pela contramão. Durante a manobra, ele perdeu o controle da motocicleta, resultando em sua queda sob o veículo maior, o que levou ao seu falecimento.

O motorista do ônibus, um homem de 46 anos, permaneceu no local do acidente e cooperou com as autoridades. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou resultado negativo para a ingestão de álcool. Posteriormente, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, como parte da investigação do caso.

A identidade da vítima não foi divulgada.

Click CamboriúTrânsitoMotociclista morre ao cair em rodado de ônibus na Av. Santa Catarina...
PUBLICIDADE

Últimas notícias