• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro capota e cai em cima de casas, morro abaixo, no bairro Fazenda

Acidente grave em Itajaí resulta em capotamento de veículo e dano a residências

Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 07 de janeiro, na Rua Venezuela, bairro Fazenda, em Itajaí. Por volta das 2h55, um veículo GM/Meriva Expression capotou, resultando em danos significativos a três residências e ferimentos ao condutor.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo saiu do canteiro direito da via, perdeu o controle e acabou colidindo com as casas. As equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local prestando socorro quando a guarnição chegou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os proprietários das residências afetadas relataram à polícia os prejuízos sofridos. Uma das casas teve sua cozinha completamente destruída, enquanto outra residência teve danos em sua estrutura externa, incluindo a destruição de uma caixa d’água de grande capacidade. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a integridade estrutural dos imóveis afetados.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos, foi resgatado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Marieta. De acordo com relatos no hospital, o motorista afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha memória limitada do acidente, lembrando-se apenas de estar voltando da Praia Brava sob chuva. A gravidade de seus ferimentos impediu a realização do teste do bafômetro e demais procedimentos.

A Polícia Militar realizou os procedimentos legais cabíveis, incluindo a lavratura de Autos de Infração de Trânsito e um Termo Circunstanciado pelo crime de dano.

Click CamboriúTrânsitoCarro capota e cai em cima de casas, morro abaixo, no bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias