• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente no Monte Alegre: condutor foge sem prestar socorro a motociclista ferido

Motociclista sofreu uma lesão na perna devido a uma parte do manete da motocicleta que se rompeu durante o acidente

Um acidente de trânsito ocorrido em Camboriú nesta quarta-feira (17), às 18h40, resultou em ferimentos a um motociclista de 29 anos. O incidente aconteceu na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, envolvendo uma motocicleta Honda XRE e um carro, possivelmente um Gol branco.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou um atendimento emergencial ao motociclista, que havia sofrido uma lesão na perna devido a uma parte do manete da motocicleta que se rompeu durante o acidente. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Testemunhas no local relataram que o acidente foi causado pelo veículo Gol branco, que ao mudar de via, cortou a frente da motocicleta, provocando a queda do motociclista. Agravando a situação, o condutor do Gol não prestou socorro e se afastou do local do acidente, fugindo à responsabilidade.

Além da lesão sofrida pelo motociclista, a motocicleta apresentou danos no manete. No hospital, foi constatado que a vítima não estava em estado grave. Entretanto, devido ao atendimento médico em curso, o boletim de ocorrência foi entregue aos familiares do acidentado.

Click CamboriúTrânsitoAcidente no Monte Alegre: condutor foge sem prestar socorro a motociclista ferido
PUBLICIDADE

Últimas notícias