• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedreiro morre em colisão com bicicleta na BR-101 em Balneário Camboriú

Morador de Balneário Camboriú pilotava uma Honda CG 160 quando colidiu com uma bicicleta próximo à saída do túnel do Morro do Boi

Na manhã deste domingo, Marco Aurélio Felício, um pedreiro de 38 anos, perdeu a vida após colidir com uma bicicleta no quilômetro 139 da BR 101, em Balneário Camboriú, próximo à saída do túnel do Morro do Boi.

Pilotando sua Honda CG 160, com placas de Camboriú, Marco não resistiu aos ferimentos do impacto e faleceu no local. O acidente, que ocorreu por volta das 6h, ocorreu na pista sentido norte. As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda não foram divulgadas, assim como o estado de saúde do ciclista envolvido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dor da perda foi sentida profundamente por sua família. Sandro Felício, irmão da vítima, expressou seu luto nas redes sociais: “Você vai deixar muitas lembranças, vai com Deus, meu irmão”. De maneira semelhante, a mãe de Marco também compartilhou sua dor pela perda inesperada de seu filho.

Natural de Rio de Sul, Marco residia em Balneário Camboriú com sua esposa e filha. A Polícia Científica esteve no local do acidente e o corpo de Marco foi encaminhado ao IML de Balneário Camboriú para necropsia.

Click CamboriúTrânsitoPedreiro morre em colisão com bicicleta na BR-101 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias