• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista que colidiu com ambulância não resiste e morre

Eliseu Paranaguá, 43 anos, colidiu sua motocicleta com uma ambulância de Camboriú e faleceu após dois dias de internação

Eliseu Paranaguá, pescador de 43 anos natural de Navegantes, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 03. Ele pilotava sua motocicleta Biz quando colidiu frontalmente com uma ambulância da Secretaria de Saúde de Camboriú. O acidente ocorreu no bairro Várzea do Ranchinho.

Eliseu foi prontamente socorrido e encaminhado à UTI do hospital Ruth Cardoso. Infelizmente, o pescador não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no sábado, após dois dias de internação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comoção tomou conta dos familiares e amigos, que prestaram suas últimas homenagens no domingo, durante o sepultamento no cemitério municipal de Balneário Piçarras.

VEÍCULO IRREGULAR

O acidente trouxe à tona uma polêmica envolvendo a ambulância Mercedes Benz Sprinter. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o veículo por estar com o licenciamento vencido desde 2019.

Em defesa, a Prefeitura de Camboriú emitiu uma nota alegando que o documento da ambulância estava em dia, mas que havia uma multa de 2019 em fase de recurso, cujos processos foram paralisados devido à pandemia de covid-19. Eles ainda acrescentaram que estavam tomando providências para resolver a situação.

Contudo, a PRF contrariou essa versão. Segundo eles, conforme sistema do Detran de Santa Catarina, a ambulância circulava com licenciamento do ano de 2019, motivo pelo qual foi autuada e guinchada.

Click CamboriúTrânsitoMotociclista que colidiu com ambulância não resiste e morre
PUBLICIDADE

Últimas notícias