- PUBLICIDADE -

Acidente envolvendo 3 veículos deixa motorista ferido na BR-101 em Balneário Camboriú

A pista do sentido norte da rodovia foi completamente fechada para o fluxo, enquanto duraram os trabalhos de socorro; Houve pelo menos 5 Km de fila

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta terça-feira, 03.mai.2022, às 08h18min, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na BR-101, no Km 135, pista norte. No local, houve colisão traseira envolvendo três veículos: um Iveco Daily, um Kia Bongo e um GM Corsa.

O condutor do Iveco encontrava-se preso às ferragens, consciente, orientado e reclamando de dores nas pernas. Foram realizadas manobras de desencarceramento, sendo que a vítima foi retirada pela porta lateral direita, sendo posteriormente entregue para a equipe da unidade avançada a Autopista e Samu, que conduziu a vítima para o Hospital Ruth Cardoso.

br 101 km 135
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Os bombeiros procederam com a limpeza da pista de rolamento, em auxílio a equipe da Auto Pista Litoral Sul. Estiveram presentes no local, além do trem de socorro de Balneário Camboriú, a Unidade Avançada da Auto Pista Litoral Sul, o Samu e demais equipes de apoio da Arteris.

A pista do sentido norte da rodovia foi completamente fechada para o fluxo, enquanto duraram os trabalhos de socorro. Houve pelo menos 5 Km de fila. As faixas foram liberadas e o fluxo normalizado após às 10h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -