• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente envolvendo 3 veículos deixa motorista ferido na BR-101 em Balneário Camboriú

A pista do sentido norte da rodovia foi completamente fechada para o fluxo, enquanto duraram os trabalhos de socorro; Houve pelo menos 5 Km de fila

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta terça-feira, 03.mai.2022, às 08h18min, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na BR-101, no Km 135, pista norte. No local, houve colisão traseira envolvendo três veículos: um Iveco Daily, um Kia Bongo e um GM Corsa.

O condutor do Iveco encontrava-se preso às ferragens, consciente, orientado e reclamando de dores nas pernas. Foram realizadas manobras de desencarceramento, sendo que a vítima foi retirada pela porta lateral direita, sendo posteriormente entregue para a equipe da unidade avançada a Autopista e Samu, que conduziu a vítima para o Hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
br 101 km 135
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Os bombeiros procederam com a limpeza da pista de rolamento, em auxílio a equipe da Auto Pista Litoral Sul. Estiveram presentes no local, além do trem de socorro de Balneário Camboriú, a Unidade Avançada da Auto Pista Litoral Sul, o Samu e demais equipes de apoio da Arteris.

A pista do sentido norte da rodovia foi completamente fechada para o fluxo, enquanto duraram os trabalhos de socorro. Houve pelo menos 5 Km de fila. As faixas foram liberadas e o fluxo normalizado após às 10h.

Click CamboriúTrânsitoAcidente envolvendo 3 veículos deixa motorista ferido na BR-101 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias