• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bombeiros atendem triplo atropelamento e capotamento em Penha

O saldo dos dois acidentes foi de uma pessoa morta e quatro feridos

PENHA – Na madrugada de sábado, 27.nov.2021, o Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Piçarras atendeu uma ocorrência de atropelamento no município de Penha, na Avenida Itapocoroy, próximo a pizzaria La Barca. Segundo informações, um Honda e uma motocicleta, após uma discussão de trânsito, causaram o acidente.

O condutor do Honda acabou colidindo contra um ponto de ônibus, onde havia três pessoas. Após a colisão, o motorista fugiu, abandonando no local sua esposa e uma criança. Segundo testemunhas, os dois ocupantes da motocicleta perceberam que o motorista do carro estava alcoolizado e tentaram pará-lo, iniciando uma perseguição. Entretanto, o motorista acelerou ainda mais o carro e causou o acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram as três vítimas, sendo que um homem de 42 amos, identificado pela s iniciais J.K., encontrava-se no inconsciente e sem sinais vitais. A segunda vítima era um homem de 43 anos, D.H., que encontrava-se consciente e apresentava suspeita de luxação no membro superior e dores na região das costelas. A terceira vítima não possuía documentos e não foi possível a sua identificação e encontrava-se deitada no local inconsciente em estado grave.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital para atendimento medico. O motorista do veículo que ocasionou os atropelamentos evadiu-se do local.

CAPOTAMENTO

capotamento penha

Já o Corpo de Bombeiros Militar de Penha atendeu na noite de sábado um acidente envolvendo um único veículo, com saída de pista seguida de capotamento na Rodovia Transbeto.

Ao chegar no local foi constatado que havia duas vítimas envolvidas, o condutor A.J.B.J., de 25 anos, que sofreu apenas escoriações, e seu passageiro do banco dianteiro B.G., de 36 anos. Este último estava consciente já fora do veículo em posição decúbito dorsal, apresentava fratura no membro superior direito e corte contuso no topo da cabeça, além de escoriações mais leves por todo o corpo.

Após limpeza de ferimento, contenção de hemorragia e imobilização a vítima foi levada estável até o pronto atendimento de Penha.

Click CamboriúTrânsitoBombeiros atendem triplo atropelamento e capotamento em Penha
PUBLICIDADE

Últimas notícias