• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial Militar morre em acidente em pista congelada em SC

Colisão frontal em pista congelada deixou um morto e cinco feridos em Santa Catarina

ANITA GARIBALDI – Um acidente de trânsito tirou a vida de um policial militar e feriu outras cinco pessoas na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira, 29.jul.2021.

A viatura onde o sargento Gilmar Antunes de Cordova estava colidiu frontalmente com um outro veículo, por volta das 7h. Havia gelo na pista no momento da colisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do sargento Gilmar Antunes de Cordova, que morreu no local, a viatura era ocupada por outros três militares. Já no outro veículo havia um casal. Todos os feridos foram levados para hospitais da região com machucados leves.

O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender a ocorrência. No relatório, a corporação confirmou que a pista congelada fez com que o veículo invadisse a pista contrária e atingisse a viatura da PM.

Segundo o sargento Ricardo dos Santos Netto, somente uma perícia no trecho da rodovia poderá confirmar se o gelo contribuiu para a colisão. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi até o local e sinalizou o trecho.

Click CamboriúTrânsitoPolicial Militar morre em acidente em pista congelada em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias