• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ônibus do Pará que tinha Balneário Camboriú como destino tomba na BR-376; 19 mortes

54 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente, segundo documento entregue à ANTT

GUARATUBA/PR – Um ônibus, que saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC), se envolveu em um acidente que deixou 19 mortos na manhã desta segunda-feira, 25.jan.2021, no Paraná, próximo à divisa com Santa Catarina.

O ônibus descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando, por volta das 8h30min, bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia BR-376, no km 668 em Guaratuba, litoral paranaense, trecho conhecido como Curva da Santa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo documento entregue à ANTT, 54 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente. 31 feridos foram socorridos. Entre eles, sete em estado grave e seis com ferimentos moderados.

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville. As pessoas com ferimentos leves foram levadas para Garuva. Há crianças entre as vítimas.

O trânsito na rodovia foi interrompido para atendimento da ocorrência. Às 10h45, a fila de veículos era de dez quilômetros.

Click CamboriúTrânsitoÔnibus do Pará que tinha Balneário Camboriú como destino tomba na BR-376;...
PUBLICIDADE

Últimas notícias