• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito sofrerá alterações para o aniversário de BC

Confira as mudanças no tráfego de veículos para cada evento

Neste sábado, 20.jul.2019, será comemorado o aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú. Como parte do calendário de comemoração, uma série de eventos será realizada ao longo deste fim de semana e, como alguns deles ocorrerão nas principais vias da cidade, o Departamento de Trânsito informa quais serão as mudanças no tráfego de veículos nesses dias, para cada evento.

Corte do bolo na Rua 3100

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos locais onde haverá o tradicional corte do bolo de aniversário será a Rua 3100, com cerimônia marcada para sábado, às 9h. Em razão do evento e do grande número de pessoas esperadas, a rua sofrerá algumas alterações no trânsito. Nesta sexta-feira (19), às 19h, as tendas que abrigarão o bolo e o palco do evento já começarão a ser montados entre a Rua 3100 e a 4ª Avenida. A partir deste horário, o trecho já estará bloqueado para acesso de veículos, liberado apenas para entrada de moradores e veículos oficiais. A previsão é de que o trânsito seja liberado até as 16h.

Festa dos Amigos

A Festa dos Amigos será no sábado (20), das 11h às 17h, na Avenida Atlântica. A partir das 00h de sábado, o trecho da Avenida Atlântica entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré funcionará em meia pista, para o início da montagem das tendas. A partir das 9h, este trecho estará interditado para a passagem de veículos.

A alternativa para os condutores que estiverem trafegando pela avenida será o desvio, que poderá ser feito na Rua 3000. Todas as ruas transversais entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré também ficarão fechadas, com entrada permitida somente para veículos de moradores, oficiais e demais autorizados. Em todas as esquinas dessas ruas com a Avenida Atlântica haverá a presença de agentes de trânsito para a orientação da população. A previsão é de que o trânsito volte ao normal às 18h.

1° Aurraiá Pet BC

O arraial destinado aos animais domésticos e seus donos ocorrerá no sábado (20), das 10h às 18h30, na sede do Ramos Pet Resort (Rua Corupá, 250, Esquina 5ª Avenida, Bairro dos Municípios). Algumas atividades da programação poderão ser realizadas do lado de fora do pet resort, por isso, o trecho da Rua Corupá próximo ao estabelecimento, entre a 5º Avenida e a Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, ficará em meia pista. O local estará devidamente sinalizado e os agentes de trânsito estarão presentes para garantir a segurança dos pedestres e animais.

1° Passeio Ciclístico Pedal 60+BC

No domingo (21), às 8h30, inicia o 1° Passeio Ciclístico Pedal 60+BC, promovido pela Secretaria da Pessoa Idosa. A concentração será na Barra Sul, na altura do Parque Unipraias, e o passeio ciclístico seguirá até a Praça Almirante Tamandaré. Durante todo o percurso, os agentes de trânsito acompanharão os ciclistas com batedores. O trecho da Avenida Atlântica até a Praça Almirante Tamandaré ficará em meia pista durante o evento.

Atlântica Ativa

No domingo também terá Atlântica Ativa, da Barra Sul até a Praça Almirante Tamandaré. A via ficará em meia pista das 8h às 10h30 para que a população possa pedalar, andar de skate ou patins e caminhar.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito sofrerá alterações para o aniversário de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias