- PUBLICIDADE -

1333 veículos são flagrados em um único dia acima da velocidade máxima na BR 101 em Itapema

Durante as oito horas e meia de fiscalização com radar fotográfico, foram flagrados diversos veículos trafegando a mais de 140 km/hora

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
150 km h
Divulgação

Durante a manhã e tarde de terça-feira, 21.maio.2019, em Itapema, na BR 101, durante a operação “Onda de Velocidade”, policiais rodoviários federais flagraram 1.333 veículos transitando em velocidade superior à máxima permitida na rodovia, que é de 100 km/hora para veículos leves e 80 km/hora para veículos pesados.

Durante as oito horas e meia de fiscalização com radar fotográfico, foram flagrados diversos veículos trafegando a mais de 140 km/hora, com destaque para um Jeep/Renegade a 150 km/hora.

Alguns veículos pesados também foram flagrados transitando entre 100 e 110 km/hora. Todos foram multados por excesso de velocidade.

Neste mês a PRF deflagrou a operação “Onda de Velocidade”, onde os agentes têm intensificado as fiscalizações de velocidade com radar fotográfico a fim de coibir o abuso de velocidade nas estradas catarinenses, que é uma das principais causas de acidentes graves.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -