• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1333 veículos são flagrados em um único dia acima da velocidade máxima na BR 101 em Itapema

Durante as oito horas e meia de fiscalização com radar fotográfico, foram flagrados diversos veículos trafegando a mais de 140 km/hora

150 km h
Divulgação

Durante a manhã e tarde de terça-feira, 21.maio.2019, em Itapema, na BR 101, durante a operação “Onda de Velocidade”, policiais rodoviários federais flagraram 1.333 veículos transitando em velocidade superior à máxima permitida na rodovia, que é de 100 km/hora para veículos leves e 80 km/hora para veículos pesados.

Durante as oito horas e meia de fiscalização com radar fotográfico, foram flagrados diversos veículos trafegando a mais de 140 km/hora, com destaque para um Jeep/Renegade a 150 km/hora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns veículos pesados também foram flagrados transitando entre 100 e 110 km/hora. Todos foram multados por excesso de velocidade.

Neste mês a PRF deflagrou a operação “Onda de Velocidade”, onde os agentes têm intensificado as fiscalizações de velocidade com radar fotográfico a fim de coibir o abuso de velocidade nas estradas catarinenses, que é uma das principais causas de acidentes graves.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsito1333 veículos são flagrados em um único dia acima da velocidade máxima...
PUBLICIDADE

Últimas notícias