• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parte da Rua Jordânia será mão única e ganhará semáforo

A rua passará a ter sentido único desde a Avenida Palestina até a Av. do Estado, em direção à Av. Atlântica

Ao todo serão 12 bolsas de estudo no curso de Educação Física com 50 de desconto na mensalidade
Divulgação

Ao longo desta semana um semáforo será instalado na esquina da Rua Jordânia com a Avenida Martin Luther. A rua passará a ter sentido único desde a Avenida Palestina até a Avenida do Estado, em direção à Avenida Atlântica, com o semáforo auxiliando no fluxo de veículos. A previsão é que, até sexta-feira, 01.fev.2019, o equipamento já esteja em funcionamento.

Além desse, outros serviços estão sendo realizados pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) de Balneário Camboriú. Nas ruas que passaram pela requalificação viária no Bairro Ariribá – Rua Gaturamo, Rua Japuaçu e Avenida dos Tucanos – serviços de pintura de sinalização estão em andamento. Algumas ruas do Bairro das Nações também estão recebendo o serviço, com a pintura de caixas de estacionamento. A previsão é de que, até quarta-feira, 30.jan.2019, ambos os serviços sejam finalizados, caso não haja chuva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no Bairro da Barra, o Fumtran trabalha na pintura de lombadas e de sinalização da Rua Maria Mansoto, que recebeu requalificação e fará parte de um binário com a Rua Pedro Pinto Felipe, que também receberá os serviços de pintura de sinalização após a conclusão de manutenções realizadas pela Secretaria de Obras, visando conter infiltrações. Com as obras do binário concluídas, a Rua Maria Mansoto passará a ter sentido de trânsito da Marginal Leste para a Avenida Hermógenes de Assis Feijó, e a Rua Pedro Pinto Felipe segue o sentido inverso.

Click CamboriúTrânsitoParte da Rua Jordânia será mão única e ganhará semáforo
PUBLICIDADE

Últimas notícias