- PUBLICIDADE -

Parte da Rua Jordânia será mão única e ganhará semáforo

A rua passará a ter sentido único desde a Avenida Palestina até a Av. do Estado, em direção à Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Ao todo serão 12 bolsas de estudo no curso de Educação Física com 50 de desconto na mensalidade
Divulgação

Ao longo desta semana um semáforo será instalado na esquina da Rua Jordânia com a Avenida Martin Luther. A rua passará a ter sentido único desde a Avenida Palestina até a Avenida do Estado, em direção à Avenida Atlântica, com o semáforo auxiliando no fluxo de veículos. A previsão é que, até sexta-feira, 01.fev.2019, o equipamento já esteja em funcionamento.

Além desse, outros serviços estão sendo realizados pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) de Balneário Camboriú. Nas ruas que passaram pela requalificação viária no Bairro Ariribá – Rua Gaturamo, Rua Japuaçu e Avenida dos Tucanos – serviços de pintura de sinalização estão em andamento. Algumas ruas do Bairro das Nações também estão recebendo o serviço, com a pintura de caixas de estacionamento. A previsão é de que, até quarta-feira, 30.jan.2019, ambos os serviços sejam finalizados, caso não haja chuva.

Já no Bairro da Barra, o Fumtran trabalha na pintura de lombadas e de sinalização da Rua Maria Mansoto, que recebeu requalificação e fará parte de um binário com a Rua Pedro Pinto Felipe, que também receberá os serviços de pintura de sinalização após a conclusão de manutenções realizadas pela Secretaria de Obras, visando conter infiltrações. Com as obras do binário concluídas, a Rua Maria Mansoto passará a ter sentido de trânsito da Marginal Leste para a Avenida Hermógenes de Assis Feijó, e a Rua Pedro Pinto Felipe segue o sentido inverso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -