- PUBLICIDADE -

Blitz educativa é realizada na ciclofaixa da Avenida Atlântica

Dos 38 patinetes abordados, apenas dois estavam regulares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Blitz educativa é realizada na ciclofaixa da Avenida Atlântica
Divulgação

Durante a tarde de sábado (12), os Agentes de Trânsito realizaram uma blitz educativa sobre a utilização e regras para trânsito de cicloelétrico e ciclomotor (patinetes), na ciclofaixa da Avenida Atlântica. No período foram feitas abordagens, orientações e constatado que dos 38 patinetes abordados, apenas dois estavam regulares.

“Como é uma blitz educativa orientamos quanto as regras para transitar na área de pedestres, ciclofaixa /ciclovias e pista de rolamento da via pública. A partir da próxima semana faremos blitzs para fiscalizar, autuar e caso necessário recolher os patinetes irregulares em cumprimento a legislação de trânsito”, explicou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni Melo.

Orientações

Os patinetes ciclomotor e cicloelétricos só podem transitar nas ciclofaixas e áreas de pedestres quando forem menor de 350 watts de potência sendo na área de pedestres no máximo de 6 km/h e nas ciclovias e ciclofaixas no máximo de 20 Km/h.

Já os patinetes acima de 350 watts só podem circular na pista de rolamento das vias públicas devidamente registrado e licenciado junto aos órgãos executivos de Trânsito do Estado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -