• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda parte do binário do Bairro das Nações passa a valer a partir desta sexta

Cinco ruas terão sentido modificado

Segunda parte do binário do Bairro das Nações passa a valer a partir desta sexta feira
Divulgação

A partir desta sexta-feira (14), passa a valer a segunda parte das alterações do binário do Bairro das Nações. Cinco ruas terão sentido modificado.

As ruas Jamaica, Libéria e Marrocos ficarão com sentido único, da Avenida Martin Luther até a Palestina. A Rua Nepal ficará com o mesmo sentido, só que a partir da Rua Nova Zelândia. Já a Rua Líbia, ficará com sentido da Avenida Palestina descendo em direção à Martin Luther. Essas modificações contemplam a segunda parte do binário do Bairro das Nações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira parte do binário está pronta desde terça-feira (11), onde foram sinalizadas seis ruas com pinturas das vagas de estacionamento e divisão das vias. As ruas Peru, Rodésia e Suíça ficaram com sentido da Avenida Palestina em direção à Avenida Martin Luther. A Rua Portugal manteve mão dupla entre a Martin Luther e a Rua Quênia, após isso será mão única em direção à Palestina. As ruas Tailândia e Uruguai agora são mão única na direção da Martin Luther para a Palestina.

Discussões sobre alterações no trânsito estão sendo feitas com as Associações de Moradores dos Bairros de Balneário Camboriú. Os órgãos interessados em agendar reuniões podem encaminhar ofício para o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), situado na Avenida Santa Catarina nº 701, Bairro dos Estados.

Click CamboriúTrânsitoSegunda parte do binário do Bairro das Nações passa a valer a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias