• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro das Nações passará a ter binário entre Avenida Palestina e Martin Luther

A partir desta sexta-feira (14), mais cinco Ruas terão sentido alterado no Bairro das Nações

Bairro das Nações passará a ter binário entre Avenida Palestina e Martin Luther
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (10), o Fundo Municipal de Trânsito finalizará a sinalização terrestre das seis primeiras Ruas que farão parte do binário do Bairro das Nações no trecho entre as Avenidas Palestina e Martin Luther. As ruas Peru, Portugal, Rodésia, Suíça, Tailândia e Uruguai, terão as caixas de estacionamento pintadas durante essa noite.

A partir desta sexta-feira (14), mais cinco Ruas terão sentido alterado no Bairro das Nações, nos trechos entre as Avenidas Palestina e Martin Luther. As Ruas Jamaica, Libéria, Marrocos e Nepal, ficarão com sentido único entre a Martin Luther e a Palestina. Já a Rua Líbia, ficará com sentido da Avenida Palestina descendo em direção a Martin Luther. Essas modificações contemplam a segunda parte do Binário do Bairro das Nações. As modificações iniciam nesta terça-feira (11), com a implantação da sinalização vertical do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Discussões sobre alterações no trânsito estão sendo feitas com as Associações de Moradores dos Bairros de Balneário Camboriú. Os órgãos interessados em agendar reuniões podem encaminhar ofício para o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), situado na Avenida Santa Catarina nº 701, Bairro dos Estados.

Click CamboriúTrânsitoBairro das Nações passará a ter binário entre Avenida Palestina e Martin...
PUBLICIDADE

Últimas notícias