Divulgação

A partir deste domingo (11), a Rua Paraguai, no Bairro das Nações, passará a ter sentido único no trecho entre as avenidas Martin Luther e Palestina. A pintura de sinalização da pista e das vagas de estacionamento inicia na madrugada desta terça-feira (06).

A via que era de mão dupla, passará a ter sentido único após solicitação dos moradores da região. “Os moradores detectaram problemas de segurança viária e solicitaram através de abaixo-assinado, que o trecho passasse a ser sentido único e tivesse estacionamento dos dois lados da via”, explicou o diretor do Departamento de Trânsito do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), Carlos Santi.

Discussões sobre alterações no trânsito estão sendo feitas com as Associações de Moradores dos Bairros de Balneário Camboriú. Os órgãos interessados em agendar reuniões podem encaminhar ofício para o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), situado na Avenida Santa Catarina nº 701, Bairro dos Estados.

Vítima foi assaltada na Rua 2950 durante a madrugada de domingo, 4.

Posted by Click Camboriú on Monday, November 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)