Furou sinal vermelho, atingiu carros e ciclistas na ciclovia da 5ª Avenida

Três ciclistas foram atropelados, antes do carro bater em um poste

Quinta Av
Juliano / eutadificil

Nesta segunda feira (27), por volta das 7h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Quinta Avenida, esquina com a Rua Chapecó, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Chegando ao local, foi feito contato com as partes, que relataram que o veículo Fiat Palio Weekend, conduzido por S.R.V.L.S., 50 anos, estava trafegando pela Quinta Avenida e, quando chegou na altura da rua Chapecó, a condutora não observou que o sinal estava fechado, resultando em uma colisão com um Celta, conduzido por F.W.P, 26 anos, e também com um GM Prisma, conduzido por N.S., 67, que trafegavam pela rua Chapecó.

Após a colisão nos veículos, o Palio Weekend invadiu a ciclovia e colidiu com três ciclistas, sendo duas mulheres e um homem, que trafegavam pelo local, batendo depois no poste de iluminação.

Estiveram presentes as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros militar, encaminhando as vítimas até o hospital Ruth Cardoso e também estiveram presentes os agentes de trânsito que auxiliaram no controle de tráfego. O Palio Weekend foi encaminhado para o pátio, pois não tinha condições de trafegar. Os outros dois veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários.

A guarnição esteve no hospital Ruth Cardoso para colher o relato das vítimas, porém elas não estavam em condições de assinar o boletim de ocorrência. Foi conversado com os médicos responsáveis, os quais relataram que as vítimas não correm risco.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e as medidas administrativas foram tomadas sendo registrado boletim de ocorrência por acidente de trânsito.