• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas de Balneário Camboriú sofrem modificação de trânsito para eventos de Páscoa

Todos os locais terão apoio dos agentes de trânsito para auxiliar

FUMTRAN CELSO PEIXOTO 2 1
Divulgação

Algumas ruas de Balneário Camboriú terão modificações no trânsito, durante esta sexta-feira, 30, e sábado, 31, em virtude de eventos alusivos a Páscoa, como procissões religiosas e festas que acontecem na cidade.

SEXTA-FEIRA, 30

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, 30, a partir das 8h30, ocorre uma caminhada evangelística da Igreja Luz da Vida, que irá percorrer os Bairros Nações, Avenida do Estado e Pioneiros. A concentração é na Rua Jamaica e segue até ás 15h30. O trajeto todo ficará em meia pista, com acompanhamento dos agentes de trânsito.

No mesmo dia, a partir das 17h, ocorre a Procissão do Cristo Vive, que parte da Rua Indonésia até o Complexo Turístico Cristo Luz. Lá, acontece a encenação do Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, prevista para às 19h. O evento é aberto ao público. A previsão é que a Rua fique fechada durante uma hora para a subida dos fiéis, sendo liberado somente para saída e entrada de moradores durante o período.

Na quadra da Igreja Santa Inês, ocorre a Celebração da Paixão das 17h30 às 18h30. As Ruas 1400,1520, 910, 912 ficam interditadas ao redor da Paróquia durante todo o período.

Ainda na sexta, o Bonde do Coelho estará agitando o Bairro dos Municípios, das 13h às 16h. Para isso, a Rua Canelinha, esquina com a 6ª Avenida ficará interditada para a passagem.

SÁBADO, 31

No sábado, 31, a Associação de Moradores do Bairro Iate Clube, realiza sua festa para as crianças, a partir das 15h, e serão fechadas as Ruas Agronômica, Arroio 30 e Aurora. No local serão montadas barracas para brincadeiras e também terá a presença do Bonde do Coelho.

Todos os locais terão apoio dos agentes de trânsito para auxiliar.

Click CamboriúTrânsitoRuas de Balneário Camboriú sofrem modificação de trânsito para eventos de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias