• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá três pontos de obras nesta segunda-feira

Alterações no transito serão feitas

Obras Requalificação das vias Av Marthin Lither com Estado14 02 18 Foto Celso Peixoto 5
Celso Peixoto / Divulgação

Balneário Camboriú terá três pontos de obras nesta segunda-feira, 26. No Bairro Vila Real, a requalificação asfáltica segue na Rua Dom Luiz, entre a 5ª Avenida e a Marginal Oeste, a partir das 8h30. Já a Rua 2300 será interditada das 8h às 12h para a desobstrução e limpeza das bocas de lobo, no trecho entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida. A Rua 3100, interditada parcialmente nesta sexta-feira, será interditada em todos os sentidos a partir das 8h30, para as obras do Binário Sul, que compreende o prolongamento da 4ª Avenida.

Requalificação das Vias

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A requalificação está na terceira rua no Bairro Vila Real. As Ruas Dom Jaime e Dom José já ganharam asfalto novo. Ainda mais três trechos do bairro ganharão requalificação com data a definir, que são as Ruas Dom Sebastião, Dom Francisco e a 5ª Avenida no trecho entre a Dom Gregório e a Via Gastronômica.

Limpeza Bocas de Lobo

Já a limpeza da Rua 2300 faz parte de um trabalho emergencial de limpeza das bocas de lobo após as chuvas de janeiro. Quatro equipes estão atuando na Operação de Vistoria e Limpeza das Bocas de Lobo de Balneário Camboriú, tanto na região Central, como nos bairros da cidade.

Obra Binário Sul

A obra que prolonga a 4ª Avenida faz parte do Plano de Mobilidade Urbana – Binário Sul, aguardado há anos pela população. No ano passado, o Município retomou o projeto e realizou as demolições de seis imóveis residenciais, um hotel (parcial) e a limpeza de 20 terrenos para a implantação do prolongamento da 4ª Avenida. O trabalho realizado em 2017 possibilitou que a execução da obra, neste trecho de 544 metros de extensão, iniciasse agora em janeiro. Para a realização do Binário Sul, já foram investidos R$ 34 milhões em desapropriações.

Click CamboriúTrânsitoBalneário Camboriú terá três pontos de obras nesta segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias