• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FUMTRAN lança canal de denúncias sobre transporte público

Por meio do Whatsapp a população poderá enviar denúncias e sugestões para táxi, moto táxi, transporte coletivo como Expressul e Bondindinho e Transporte Escolar

WHATS FUMTRAN
Divulgação

O Fundo Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú lançou um canal de atendimento para denúncias sobre o transporte público. Por meio do Whatsapp a população poderá enviar denúncias e sugestões para táxi, moto táxi, transporte coletivo como Expressul e Bondindinho e Transporte Escolar. As reclamações devem ser enviadas para o número (47) 99982-2179.

A intenção é, junto com a população, coibir os erros de transportes de Balneário Camboriú. “Desde a aparência ruim de veículos, atrasos, maus-tratos de motoristas, condutores utilizando telefone ou falta de cinto de segurança, podem ser comunicadas. Queremos melhorar a qualidade dos meios públicos de locomoção, para uma melhoria na mobilidade urbana”, disse o coordenador de Fiscalização de Transportes, Rogério Luz Caetano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As denúncias são de maneira sigilosa e não precisam ter o nome do reclamante divulgado para a averiguação dos fatos. Elas também podem ser enviadas por e-mail no fumtransporte@gmail.com.

O FUMTRAN também atende pessoalmente das 13h às 19h, na Avenida Santa Catarina, nº 701, Bairro dos Estados.

Click CamboriúTrânsitoFUMTRAN lança canal de denúncias sobre transporte público
PUBLICIDADE

Últimas notícias