- PUBLICIDADE -

Codetran realiza revitalizações em quatro bairros de Itajaí

Ações foram realizadas para melhorar fluxo e a segurança nos locais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Codetran realiza revitalizações em quatro bairros de Itajaí edited
Divulgação

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) atendeu aos pedidos das comunidades dos bairros Cabeçudas, Praia Brava, Espinheiros e Cordeiros. A equipe de sinalização do órgão trabalhou na manutenção das vias, sinalizações horizontais e verticais para melhorar o fluxo no trânsito desses locais.

Após solicitação da associação de moradores do bairro Cabeçudas, foi colocado uma placa de proibido parar e estacionar no lado direito da Rua Samuel Heusi Junior, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Maria Flora Caldeira.

Para garantir a segurança dos ciclistas no bairro Praia Brava, a Rua Luci Canziani teve sua ciclofaixa sinalizada em toda a extensão com novas placas de regulamentação e ordenamentos dos sentidos de circulação dos veículos.

No bairro Espinheiros, fica proibido estacionar em um dos lados da Rua Firmino Vieira Cordeiro, entre os residenciais Vitta Club e Parque das Palmeiras. O intuito foi aumentar a segurança e garantir a fluidez do trânsito nessa região.

As revitalizações no bairro Cordeiros contemplaram duas vias de circulação de automóveis e pedestres. A Avenida Mário Uriarte recebeu a manutenção das faixas de pedestres e esquinas das ruas transversais. Já a Rua Osvaldo Cruz, além das faixas de pedestres e esquinas das ruas, também foram demarcadas as áreas de conflito (caixa amarela) e instalada uma nova sinalização advertindo os condutores à redução da velocidade próximo aos cruzamentos.

Segundo o coordenador de trânsito Robson Allan Costa, o maior objetivo é garantir a segurança dos que transitam por essas regiões da nossa cidade. “Manter a manutenção das sinalizações em dia tem demonstrado uma grande diminuição de acidentes trânsito. Todos os condutores, ciclistas e pedestres devem respeitar e ficar atentos a cada uma delas”, reforça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.