- PUBLICIDADE -

Alterações no trânsito para o Carnaval de Itajaí

Fluxo da avenida Ministro Victor Konder será desviado pela rua Joinville

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

mercado publico itajai
Divulgação

A partir desta sexta-feira, 9, Itajaí estará em ritmo de festa com o início do Carnaval no Mercado 2018. A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estará presente para organizar o trânsito e orientar o público que deseja participar do evento. A folia, que seguirá até terça-feira, 13, terá o fluxo de veículos desviado da avenida Ministro Victor Konder para a Rua Joinvlille. No local onde o trânsito estará interrompido, será montado o palco para as atrações do Carnaval.

Segundo a equipe da Codetran, para garantir a fluidez do trânsito, para chegar ao ferry-boat, os motoristas devem seguir pelos fundos do Mercado Público. Já aqueles que pretendem acessar outras localidades da cidade, devem seguir pela rua Joinville.

De acordo com o diretor de fiscalização, Eduardo Teodoro Pereira, haverá sinalizações e agentes de trânsito orientando os condutores. “Durante a realização do evento, nossa equipe estará prestando as devidas orientações, tanto durante o dia, como nas atrações noturnas. Desta forma, todos terão acesso ao evento com um trânsito harmonioso”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.