• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito ficará interrompido em trecho da Avenida Brasil nesta terça-feira

Agentes de Trânsito estarão no local para orientar os condutores

Av Brasil 29 01 18 Foto Celso Peixoto 3
Divulgação

A Secretaria de Segurança informa que nesta terça-feira (30), em virtude da reconstrução de uma travessia elevada de pedestres, o trânsito na Avenida Brasil ficará interrompido. A obra será executada no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 511 e inicia já na madrugada, por volta da 1h, e a previsão é concluir até as 11h. Agentes de Trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Quem vem pela Avenida Brasil em direção ao sul, deverá desviar para a Rua 1001, pegar a Avenida da Lagoa e seguir até a Avenida Alvin Bauer, para então retornar à Avenida Brasil. Nas ruas 701 e 511 o trânsito só será permitido para moradores. Já quem vem pela Avenida Central deverá seguir até a Avenida Alvin Bauer para acessar à Avenida Brasil, ou então entrar na Rua 601, passar pela Rua 403 e ir até a Rua 401 para então chegar na Avenida Brasil. Este trajeto é recomendado para quem quiser ir na região do shopping.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre a obra

A Secretaria de Obras irá reconstruir a travessia de pedestres no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 511. A pavimentação existente será retirada e uma nova travessia de pedestre será construída. A meta é concluir a pavimentação ainda durante a manhã.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito ficará interrompido em trecho da Avenida Brasil nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias